segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Magusto 2010

A Associação Cultural e Recreativa de Aldeia da Dona, organiza um Magusto, Domingo 31 de Outubro, à tarde. Não vão faltar as saborasas castanhas regadas pela  indispensável jeropiga. Não faltem!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O Nosso querido mês de Agosto...

Porque o seu desaparecimento não podia ficar em branco…

Filho, Irmão, Pai, Primo, Amigo, Colega… Eras tudo isto e muito mais. Os teus próximos vão sentir a tua falta. Todos nós recordaremos para sempre o teu sorriso e a tua boa-disposição. Todos recebemos, esta tão brutal como inesperada notícia, com incompreensão e tristeza. E uma única palavra às voltas nas nossas mentes: PORQUÊ??
Sim, porque ainda tinhas muito para dar e receber: Amor, Carinho, Amizade…, tudo o que faz uma vida valer a pena. A tua acabou-se cedo demais, deixastes para trás uma linda família a quem desejamos coragem para seguir em frente e ultrapassar, esta terrível perda. Ficam aqui estas breves palavras para recordar o nosso parente e amigo, CÂNDIDO, que estará para sempre num cantinho do coração de cada um de nós. Aldeia da Dona ficou mais pobre… perdeu um dos seus queridos filhos.
Um grande abraço de reconforto para toda a família.

Celda Gonçalves